sexta-feira, 11 de março de 2011

Erros

Me sinto espedaçada, em meio as dores de minhas indecisões.
às vezes prefiro ser só, sofrer só, viver só...
Assim não precisaria ser a causadora do sofrimento alheio,
é tão mais fácil assim.

Mas eu ganhei a vida,
justamente por que ela não é fácil. E sim simples.
Ganhei a vida por ser capaz de enfrentar as dificuldades que virão.
Acontece q essa fase me faz sentir tão incapaz de encarar as coisas.
Porque a dificuldade de sentir?
Porque o medo do misterioso de conhecer a si mesmo?
Porque o medo de enfrentar e encarar as coisas?

Somos responsáveis pela nossa própria felicidade.
Também somos responsáveis pela infelicidade.

O que eu tanto temi, se repete, continuas vezes...
O medo de fazer as pessoas que admiro sofrer.
É como uma lápide que está implexa e agora não tivesse mais concerto.

A vida é tão simples. Tão serena, e tão divina.

Desconheço. Pois sou a própria fuga de mim mesma.
Fujo do meu Deus, fujo da minha historia,
fujo para me encontrar em um vão sombrio,
que só vejo eu e eu.
Já não suporto o peso de mim mesma.

Buscar a razão dos acontecimentos
é jogar fora a essência de todos os momentos.
Falar, aconselhar, direcionar...
às vezes é fácil.
Mas quando não conseguimos trazer nossos próprios consolos para nós mesmos,
somos capazes de ver a incrível barreira de covardia e hipocrisia que construímos a nossa frente.

Que meu lema seja o Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário