quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Quase resolvida

     Estou quase resolvida, mas tem coisa que ainda não resolvi e quero muito resolver, e vou descobrir e terminar logo com esse joguinho! Quantas vezes vou ter que dizer que o flamengo é melhor do que qualquer outro time brasileiro? Joguinho besta esse que quero mesmo resolver, os outros times são apenas nomes e nomes nada que amendronte a raça rubro negra. Gostou?
     Sem gramados de futebol, vamos ao joguinho que faço comigo mesma, e que tardo a resolver. Preciso superar meus medinhos e inseguranças que me fazem voltar ao passado como se  ele ali estivesse, quando na verdade o mundo não parou, o mundo continua girando, e eu aqui boba da ‘Silva’, continuo parada esperando dar continuidade em algo que não existe mais e nem existirá. Então pretendo esclarecer dentro de mim que meus sentimentos serão sinceros, sem prender e sem apegar para que eu me sinta livre dentro de mim mesma. 
     Muitas coisas se resolvem da noite para o dia, ou do dia para a noite, mas se resolvem. O tempo que estive ausente de mim mesma decidi que vou respeitar o que sinto e não fazer dramas pessoais, sociais, culturais e mercadológicos com coisas que já passaram e já estão enterradas e só, e somente eu, pretendo desterra. Acorda morena, a princesa perdeu o sapato porque esperou o príncipe trazer, e ele não voltou.
Para qual time você torce mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário