quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Fonte de Luz

Mãe,
fonte de luz
fonte de paz
fonte de sabedoria

Quando me aconchego aos braços teus
e sinto o calor e a certeza que estás comigo
é como se cessasse todas as sombras que em mim existia
é como se tivesse me devolvido a direção do meu voo
e me posto no caminho de sonhos e planos

Quando me enxergo na luz dos olhos teus
é como se dentro de mim restaurasse um jardim
que há poucos despertara repleto de flores
com o clarão dos seus singelos olhos

Quando me vejo em sua vida
é a segurança, a proteção, a gratidão
banhando de alegria todo o meu ser...

e se ...

Se eu não te amasse tanto assim
talvez eu não te chamaria de mãe,
mas com certeza seria a minha melhor amiga
pois sua pernsonalidade é inigualável
radiante de paz, alegria e amor.
E assim mesmo continuaria a te amar.

És a jóia, a preciosidade,
a marca do Eterno em minha vida
O amor que brotou em mim é o seu
que antes mesmo de eu nascer já preenchia minha natureza de existir.

Obrigada por ser minha paz, minha luz e minha sabedoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário