quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Domínio x diversidades

Tem tempos que fazemos besteiras, pensamos que vamos enlouquecer, e até perdemos noção de tempo, de voz, de gente... Hoje foi um dia extremamente exausto para mim, não consegui coordenar a diversidade que há entre meus grupos de amizades, quem dera eu poder criar um grupo único, fixo... mas não sei qual o meu defeito, meu mundo é de pessoas tão diferentes entre si, grupos tão diferentes entre si, talvez seja por isso que me perco às vezes. Peço perdão às pessoas que involutariamente deixo chateada, confesso que realmente não sei coordenar meus grupos de amizades, e acabo misturando tudo, o que ocasionalmente não me gera bons resultados senão o desgosto. Hoje senti medo, hoje estou com medo. Mas não consigo expressar que tipo de medo é esse, talvez eu esteja com o medo da perda, não por experiência própria, mas por experiências bem ouvidas e entendidas, a dor da perda de alguém que gostamos e admiramos dói mais que a morte. Quero uma fuga para esse medo inexplicável, minha cabeça está girando procurando saídas, reconciliações, respostas... Passados que não querem seguir caminhos, presentes que me deixam ociosamente preocupada, futuro sempre incerto. Não quero nada certinho, quero apenas conciliação entre eu e eu, o meu eu interno e externo. As vezes me sinto presa dentro de mim, mas não que me seja uma prisão proposital, mas é de natureza, não sei ser uma natureza egoísta, mas com certeza uma natureza precisamente reservada, no fundo sinto que isso não é bom, eu não vivo só para mim muito pelo contrário.
Tudo que eu mais quero é deitar sobre a grama sob a luz da lua e o calor de uma fogueira, sentir como a natureza é tranquila, e como eu queria ser como ela. In ou Felizmente existem pessoas que insistem em andar em meu caminho, mas no fundo sabemos que no final sempre andaremos sozinhos... Tenho os meus anseios, tenho poucos sonhos, posso até vivê-los, mas no fundo sei que no final estarei humanamente sozinha, mas com a alma muito bem entrelaçada. Estou chateada comigo, ainda vou tentar conciliar os 'porquês', tive vontade de escrever besteira, escrevi.
Acho que agora posso descansar umas quatro horas antes de voltar a enfrentar a sina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário