terça-feira, 21 de dezembro de 2010

E eu?

E eu?
Sou aqui, sou ali, sou ácola, sou eu.
Bem , ando meio vidrada com 'Seiquêlá', meio pirada com 'Bandodelá', meio talvez com o 'Quêvocêfez'.
O Seiquêlá me deixou preocupada porque nunca sabe o que tem lá, e é uma obrigação do Seiquêlá me deixar a par de tudo, e agora o seu potencial está caindo, o senhor Seiquêlá sempre me deixou a par do que fazer quando sair de casa, quando chegar em casa. Agora tudo está revirado, o Seiquêlá não me diz mais o que fazer.
Já o Bandodelá já me deixou confusa, porquê não vem mais me visitar, e quando vem não me encontra e quando me encontra estou ocupada, sinceramente o Bandodelá está fugindo dos limites, não me liga, não cronograma nada, mas apesar do rolo que o Bandodelá está fazendo comigo, até que está se saindo bem, pois detesto cronogramas e telefonemas. O bandodelá pode permanecer lá mesmo. (Lá onde? Boa pergunta.)
E o Quêvocêfez, me deixou com uma pulga debaixo do pé, porque realmente eu não sei o que você fez para me deixar assim... (você quem? Boa pergunta.)
Deixar assim como??

Essa não é uma hora propícia para escrever, chega de perguntas ... outro momento procuro as respostas, talvez encontre as razões... mas por agora esgotei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário