segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Uma peça

Quando falta uma peça em mim, sinto tanta falta, é como se parte de mim estivesse sem firmamento, tivesse perdido a vitamina e aos poucos se enfraquece.
Quando falta uma peça em mim, me viro a aprender a me dar conta de que às vezes é necessário faltar algo para aprendermos a dar valor.
Quando falta uma peça em mim, fico sem soluções e apenas com a ausência nas mãos... como se eu não tivesse capacidade suficiente para resolver um problema.
Quando falta uma peça em mim, tento buscar outras para encaixar, mas não adianta muita coisa, as peças são únicas e quando faltam, nem exportação faz milagres.
Quando falta uma peça em mim, me entristeço por não saber como encontrar e me perco no cheio que esvaziou rapidamente dentro de mim. 
Quando falta uma peça em mim, perco a direção, a orientação, ando na contramão, paro na frente do caminhão e desperto esticada no horizonte vazio que permanece no meu caminho.
Quando falta uma peça em mim, brinco de pique esconde, advinha o que é, polícia pega ladrão... tento me divertir com a situação.
Quando falta uma peça em mim, me ponho a escrever até que o cansaço mergulhe meu ser em um novo amanhã, onde quem sabe eu acorde e encontre a peça que fugiu do meu tabuleiro.
Uma peça importante é aquela que cada pessoa consegue deixar seu número, sua marca, sua conquista e importância... E quando essa peça falta inúmeras reações posso tomar durante o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário