segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Porque metade de mim é amor...

Amar dói, amar fere, amar machuca, porque amar ensina e para aprender precisamos muitas vezes cair, tropeçar e até mesmo sangrar. 
Amar alegra, amar constrói, amar edifica, amar é uma arte e para pintá-la é preciso conhecer as cores da vida e os tons da alma...
Amar é estar perto de pessoas que gostamos, é se preocupar sem perder a consciência, é zelar sem que a pessoa perceba, é homenagear, acolher, olhar, sentir... Amar é uma das lições que mais reprova.
Sei que amo, porque sou filha do Amor, 'tal Pai, tal filho', diz um ditado. Mas que meu amor supere os limites e as barreiras da alma, que ele seja severo e bruto a ponto de descobrirem em seu silencio o carinho e o aconchego de quem ama. Que minha forma de amar seja fria e dura, para que a descoberta do seu calor ultrapasse a epiderme e alcance o misterioso prazer divino. 
Que eu aprenda com a saudade a superar as fraquezas que me derrubam, a solidão que me corrói e a revolta que me destrói, que eu ultrapasse na lição da saudade e entenda que saudade é o amor que fica em mim, mesmo que ele vague solitário seja a certeza de que jamais deixarei de amar, porque a metade de mim é amor, e a outra metade também. (Jedsapm)

Um comentário:

  1. Nossa Karol irmanzinha.. amei estava precisando mesmo dessas lindas palavras sobre o amor, saudade o amor de Deus por nós é perfeito devemos mostrar a todos essa graça tão divina de amar uns aos outros.... TE AMO MUITO IRMÃNZINHA DE DEUS... ESTAREI SEMPRE AQUI REZANDO POR VC.. SAUDADES BJAOO.. DAIANNE PEDROSA

    ResponderExcluir