domingo, 26 de dezembro de 2010

Impulsos e ações

Algo em mim que não mudaria é a forma de agir por impulso. Pode até trazer inúmeras decepções, mas eu não mudaria, trás mais emoção à vida, e se não for assim não tem muita ação e nem muito prazer nas coisas que tenho vontade de fazer, afirmo isso pela minha personalidade mesmo que muitos discordem. Não gosto de ficar pensando muito se devo fazer uma coisa ou não (isso trás várias consequências às vezes), mas gosto de agir logo, fazer o que dá na cabeça, o que tenho vontade. Já até recebi conselho de que isso não é bom, para eu pensar muito antes de agir, mas se a gente faz uma 'merda' é natural né?! Muita gente tem indigestão, nossas atitudes impensáveis também tem. Talvez futuramente eu venha me arrepender do que fiz ou faço, mas muito difícil, eu olho para todos os ângulos e me arrependo se for do último caso mesmo e se for resolver alguma coisa. Talvez agir por impulso me dê uma característica de autonôma, independente e até mesmo imatura... Mas é algo que já está lacrado em mim, me deu vontade vou e faço.... negócio de ficar pensando envelhece muito. Talvez seja somente uma fase. Se for, que seja vivida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário