sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Homenagem a si mesmo

"Esta postagem estava prevista para o dia quinze de dezembro de dois mil e dez, dia em que celebrei um contínuo ano de vida, porém a correria diária e semanal, me ofereceu a oportunidade de postar esses descritos em plena noite natalina. "

     Alguém já parou para prestar uma homenagem a si mesmo? Do tipo: "eu para eu". Pois é, estou preparando uma  homenagem a essa honrosa pessoa.
     Deve parecer meio romântico homenagear a si mesmo, é tão intenso, tão real e profundo, é como se fosse uma declaração de amor por si mesma. Uma homenagem, não do jeito que você gostaria que fizessem para você, mas uma do jeito que você consegue refletir quem você é, do jeito que ninguém é capaz de perceber.
     Acredito que homenagear a si mesmo seja tão profundo quanto homenagear à pessoa que mais amamos ou gostamos, é algo indescritível.
     Nesses meus gloriosos vinte anos, sinto-me como se tivesse nos quinze, ainda mais agora que cortei o cabelo e caí do nível "moça" para ''menininha" (não era essa a intenção do novo look), mas nesta gloriosa conquista quero parabenizar a mim mesma, agradecer pelo dom da vida, pelas saudades, tristezas, alegrias, cantar meus parabéns, desejar minhas felicidades, conduzir meus agradecimentos... só assim estarei mais aberta para receber as felicitações que me cabem de amigos, colegas, parceiros. Acredito que ter um dia feliz está na forma que você está preparado para acolher esse dia e a melhor maneira que minha personalidade encontrou para estar aberto aos dias felizes é homenagear a si mesmo, da maneira mais elegante, profunda e com direito a brinde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário