quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Quê isso?

Uma mulher que há muitos andou em meu caminho,
há muito me orientou, educou, zelou... trocou o mundo dela
pelo meu universo, está por cumprir sua sina...
Agora ela merece conhecer o mundo, viver o tempo que ainda existe,
hoje ela está longe, mas sei que voltará logo... daqui alguns dias, que para mim
dura uma eternidade.
Sua ausência me causa uma agitação, uma agonia, mesmo sabendo que mereces
viver parte dos seus desejos... Ando meio desvairada, não sei o que é isso.
Saudades faz isso???

Sinto-me a beira da loucura, digo coisa com coisa, faço nada com nada,
estou prostrada em uma enfermidade que não fui alertada em toda essa experiência de vida, estou prostrada no desanimo... estou sem forças para superar, preciso aprender a superar.

Senhor, ensina-me a apreciar cada momento em que a mulher que me deu a luz ao mundo está ausente, pois sei que ela merece viver e sentir sua graciosa natureza. Que eu consiga dar o meu melhor. Porque sinceramente , não estou me
reconhecendo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário